Recebeu o seu pedido e por algum motivo deseja trocar ou devolver?
Nosso processo de troca/devolução é bem prático. Confira abaixo:
TROCA:
O nosso prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você pode fazer a troca reenviando os produtos pelos correios ou em uma de nossas lojas físicas em Petrópolis (Bingen ou Feirinha de Itaipava).
Caso a opção seja trocar pelos correios, é só mandar uma e-mail para a gente no e-bydedita@bydedita.com.br ou chamar no WhatsApp (024) 98849-9573 informando por qual peça deseja trocar. Depois de informado, enviaremos um código dos correios para você fazer a primeira troca sem custos. Esse código possui uma validade que será informada no momento em que o encaminharmos. Caso esse prazo seja extrapolado, o envio da mercadoria a ser trocada será cobrado.
Caso queira fazer uma nova troca, sem problemas, porém, a partir da segunda troca será cobrado o custo do reenvio e do envio da peça trocada.
Para a realização da trocas, as peças devem estar com a nossa tag, nossa etiqueta que contém a referência e nome dos produtos e não apresentar nenhum aspecto de uso, lavagem e/ou alteração.
DEVOLUÇÃO:
O prazo para devolução é de 7(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
A solicitação da devolução deverá ser feita através do e-mail e-bydedita@bydedita.com.br ou do nosso WhatsApp (024) 98849-9573. Se possível, pedimos somente que o motivo da devolução seja informado.
Enviando a solicitação da devolução, iremos gerar um código dos correios para que os produtos sejam postados. Após, é só apresentar esse código nos correios e se possível, nos encaminhar o comprovante de envio. Esse código possui uma validade que será informada no momento em que o encaminharmos. Caso esse prazo seja extrapolado, o envio da mercadoria devolvida será cobrado.
Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, a mesma passará por uma análise, e após a aprovação, daremos entrada no pedido de estorno. Se a compra for paga no cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão e a partir da confirmação o estorno poderá ser realizado em até 2 faturas subsequentes ou em 60 dias. Se a compra for paga por pix, depósito, transferência ou boleto, iremos realizar o estorno em até 15 (quinze) dias úteis após a comprovação da análise do produto.
OBS: É necessário que os dados que constam na nota fiscal sejam os mesmos da conta para estorno.
Para que a devolução seja efetivada, as peças devem estar com a tag, nossa etiqueta que contém a referência e nome dos produtos e não apresentar nenhum aspecto de uso, lavagem e/ou alteração.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra no site www.bydedita.com.br, você estará automaticamente de acordo com toda a nossa política de troca/devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.